Os animais silvestres, sem excessão, devem viver em liberdade.Todos temos o direito e até o dever de exigir que se dê liberdade aos amimais a não ser, é claro, aos ditos racionais que como esse Sr. Anonimo, continuam se sentindo no direito de cerciar a liberdade alheia.
Quando morei no interior do pará criei vários. Existem 3 tipos, O fim fim( com a coleira azul no pescoço) o tem tem verdadeiro e o mais difícil de ser visto que é todo azul escuro com o pescoço amarelo. Andam em bandos de 4(2 casais) mas não se misturam. Exceto pelo pelo azul escuro que anda no bando dos verdadeiro mas o canto é bem diferente. Espero que tenha ajudado com as informações.
eu tinha muita vontade de criar um gaturamo por causa do seu belo canto,mais depois dessa dica eu deixei de lado a vontade de criar
ResponderExcluireu crio mesmo
ResponderExcluiré isso ai .tmbm crio
ExcluirOs animais silvestres, sem excessão, devem viver em liberdade.Todos temos o direito e até o dever de exigir que se dê liberdade aos amimais a não ser, é claro, aos ditos racionais que como esse Sr. Anonimo, continuam se sentindo no direito de cerciar a liberdade alheia.
ResponderExcluirEu crio um gaturama em um viveiro enorme. Posso continuar criando ? Adorei a dica da rção de sabia na banana !
ResponderExcluircomo vc pegou?
Excluireu quero ter um aq perto tem um monte souto ,vou tentar pegar e registra no ibama
ResponderExcluirPassáros tem asas, portanto eles foram feitos pra voar. E se te amputassem as pernas ?
ResponderExcluireu crio mas tabem não e anilhado no ibama idai
ResponderExcluirQuando morei no interior do pará criei vários. Existem 3 tipos, O fim fim( com a coleira azul no pescoço) o tem tem verdadeiro e o mais difícil de ser visto que é todo azul escuro com o pescoço amarelo. Andam em bandos de 4(2 casais) mas não se misturam. Exceto pelo pelo azul escuro que anda no bando dos verdadeiro mas o canto é bem diferente.
ResponderExcluirEspero que tenha ajudado com as informações.
Evandro Mota - Belém - Pará